O User Experience, ou UX, é a experiência do cliente ao consumir um produto ou serviço e, até mesmo, interagir com a empresa. Além das questões operacionais e práticas, o UX também engloba os sentimentos do usuário com a marca.
Armas poderosas para as tomadas de decisão, os gatilhos mentais são mecanismos do cérebro que nos ajudam a fazer escolhas de forma mais rápida e objetiva. Dessa forma, evita-se a demora e a procrastinação diante de tantas opções.
A técnica de storytelling é uma ótima opção para gerar o engajamento do usuário. Uma forma de conquistar a audiência desde o príncipio e fazê-la permanecer atenta até o final da narrativa. Além de ser uma estratégia excelente para mexer no emocional do público.
O SEO é um trabalho de fundamental importância para qualquer website, pois tem como grande objetivo fazer as páginas aparecem, de forma orgânica, nas melhores posições entre os resultados dos mecanismos de busca.
Um e-commerce otimizado precisa ser fácil de navegar e atrativo aos olhos. Cada detalhe dele, do planejamento à construção, deve oferecer a melhor jornada ao usuário, para conquistá-lo de vez e torná-lo fiel ao seu negócio.
Desde o momento de descobrir o problema até a decisão de compra, a marca precisa acompanhar todo o processo que o cliente passar. Além de oferecer conteúdos relevantes e que condizem com a fase que o cliente se encontra.
Fique à vontade para selecionar mais de uma opção!
© 2020. OUTSMARTING. Todos os direitos reservados.