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CRO

CRO é a sigla de Conversion Rate Optimization (Otimização de Conversão). Trata-se a um trabalho fundamental para aumentar a taxa de conversão anual e melhorar os resultados da sua empresa. Em outras palavras, todo o site tem um objetivo, quando ele é alcançado, acontece o marketing de conversão – quantidade de visitantes que passam a comprar no seu website. O CRO é um esforço contínuo feito para fazer essa média crescer ainda mais.  

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CRO X SEO

O desenvolvimento de um website é uma das primeiras ações de marketing digital. Usar estratégias para posicioná-los nas melhores posições do mecanismo de busca é um trabalho de SEO. Agora como usar esse site para aumentar os lucros e resultados da sua empresa é uma função do CRO

ESTRATÉGIAS

Aderir ao trabalho de otimização é uma forma de enxergar oportunidades inteligentes de atrair clientes e melhorar sua experiência na empresa, além de contribuir para os esforços do time de vendas e marketing. Como se isso já não bastasse, o CRO ainda pode aumentar o reconhecimento e autoridade da marca e gerar vendas maiores sem tantos custos adicionais. Veja alguns aspectos importantes para CRO ser eficaz e como usá-los estrategicamente: 

Elementos principais do CRO

Teste A/B

Experiência do usuário

Métricas

Práticas fundamentais para otimizar sua conversão

Lead Scoring

Automação

Remarketing

Otimização

Fazer um teste A/B de anúncios junto a uma campanha de e-mails de remarketing para leads qualificados é um exemplo desse cruzamento de práticas e elementos chaves. Essa técnica possibilita que o seu lead tenha uma experiência melhor ao entrar em contato com sua empresa e, consequentemente, aumente as chances de se converter em cliente.  

Vantagens:

  • Aumentar o ticket médio;
  • Potencializar a autoridade da marca;
  • Otimizar a taxa de conversão anual;
  • Atrair mais cliente por tráfego orgânico;
  • Diminuir o seu custo de aquisição de cliente;

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