Gestão de mídia paga: Desafios comuns e como superá-los A gestão de mídia paga é uma das aliadas mais poderosas para aumentar a visibilidade de uma marca, gerar leads... LEIA MAIS
Planejamento de mídia: Por que sua empresa precisa dele? O sucesso de uma boa estratégia de marketing não depende apenas da criação de campanhas criativas. Por isso, o planejamento... LEIA MAIS
Campanha de mídia: Como saber quanto investir? Quando falamos sobre definir o orçamento de uma campanha de mídia, muitos empresários e profissionais de marketing já ficam preocupados.... LEIA MAIS
O que é DV360? Te explicamos tudo que você precisa saber! O DV360, ou Display & Video 360, é uma das plataformas mais poderosas do Google para a gestão de campanhas... LEIA MAIS
O que será dos meus cookies? O futuro da publicidade digital É importante você estar sem fome lendo esse texto, afinal vamos falar muito de cookies. Claro que não estou falando... LEIA MAIS
Conquistamos o selo Google Premier! Esse não é mais um texto informativo qualquer. Esse é um texto para te fazer refletir sobre a importância de... LEIA MAIS
Automatizado e Unificado: O futuro da publicidade no Google Ads A gente não é vidente, mas podemos te mostrar um pouquinho do futuro também (mais especificamente, o futuro do Google... LEIA MAIS
Você conhece a iniciativa Sleeping Giants Brasil? Publicidade atrelada a responsabilidade social. A Sleeping Giants Brasil é um movimento espelhado em um modelo americano que procura despertar... LEIA MAIS
Qual é a importância da plataforma Smart Dash? A cultura de dados abriu novas possibilidades ao universo do marketing. Se antes as decisões eram tomadas apenas por conhecimento... LEIA MAIS
Planejamento de marketing: métricas, indicadores e formas de gestão Você associa marketing a vendas? Gosta de usar dados para analisar performance e tomar decisões? Acredita que 2019 será um... LEIA MAIS