Análise em tempo real: Importância e impacto no seu negócio Em um mundo onde as decisões precisam ser tomadas com rapidez e precisão, a análise em tempo real se tornou... LEIA MAIS
Os principais KPIs do Planejamento de Mídia O planejamento de mídia é um dos pilares mais importantes de uma estratégia de marketing digital bem-sucedida. Contudo, de nada... LEIA MAIS
Trackeamento de dados e sua importância no marketing Se você está quebrando a cabeça com o budget apertado, buscando o próximo grande insight ou tentando impressionar no briefing... LEIA MAIS
O que é uma cultura data-driven? Vamos ser sinceros: o que você acha mais seguro? Tomar decisões no “achismo” ou baseando-se em fatos reais, dados sólidos... LEIA MAIS
O que será dos meus cookies? O futuro da publicidade digital É importante você estar sem fome lendo esse texto, afinal vamos falar muito de cookies. Claro que não estou falando... LEIA MAIS
Automação de Marketing: como dobrar as vendas reduzindo o custo Antes de começar a falar sobre Automação de Marketing, é preciso lembrar: o e-mail marketing não morreu. Muito pelo contrário.... LEIA MAIS
Planejamento de marketing: métricas, indicadores e formas de gestão Você associa marketing a vendas? Gosta de usar dados para analisar performance e tomar decisões? Acredita que 2019 será um... LEIA MAIS
O que é e por que você deveria fazer Performance Digital? Marketing digital se tornou atraente para muitos negócios no últimos anos. Afinal, qualquer micro, pequena ou grande empresa que se... LEIA MAIS